Luis Paulo Luppa

Luis Paulo Luppa

Luis Paulo Luppa é palestrante há mais de 10 anos, reconhecido pelo desenvolvimento de uma abordagem de alto impacto para ensinar, aprender e facilitar, que praticamente garante a mudança comportamental positiva e o alto desempenho, contribuindo objetivamente na formação de profissionais responsáveis pela construção dos resultados em suas empresas.

O diferencial das palestras é exatamente a linguagem, que de forma prática e realista enfrenta as oportunidades e ameaças do dia-a-dia, fortalecendo os profissionais para alcançarem os seus objetivos.

Iniciou sua carreira profissional no Grupo IBF como Vendedor Viajante, Vendedor Regional, Coordenador de Marketing até a Gerência Nacional de Vendas. Atuou numa das 10 maiores distribuidoras atacadistas do Brasil, com mais de 150 profissionais de venda atendendo mais de 15 mil pontos de venda como Gerente de Marketing – Grupo Zamboni.

Foi Superintendente do Grupo Filiperson, e desenvolveu-se internacionalmente como Diretor Superintendente da IGA — International Grocery Alliance. Atuou como Diretor Comercial da Cia. Melhoramentos de São Paulo, foi Vice-presidente do Grupo Regina Presidente da Luz Perfumada Home Fragrances.

Graduado no Brasil em Direito e pós-graduado em Marketing, e no exterior (EUA) em Varejo, onde realizou cursos de especialização em merchandising, promoção de vendas e ECR.

Em 1993 LUPPA foi eleito um dos melhores mil executivos do mundo, em 2006 palestrante revelação do Brasil, 2007 acumulou os prêmios de excelência em treinamento de vendas e personalidade do ano de RH. Em 2008 ganhou o prêmio de palestrante internacional Brasil – Japão.

Luppa já treinou mais de 500 mil pessoas, vendeu mais de 1.2 milhões de exemplares e esta presente em mais de 30 países.

Com 16 livros publicados, mais de 30 dvds, áudio livros e programas de treinamento, Luppa é reconhecidamente um dos maiores especialistas de vendas da América latina.

Palestras

Em suas apresentações, Luppa aborda temas como vendas, desempenho, vendedor, qualidade de venda, liderança, entre outros. Algumas de suas palestras são:

– Tropa de Elite de Venda
Objetivo central: como formar, treinar e motivar equipes de vendas para dominar mercados.

– Palestra O vendedor Pitbull
Objetivo central: Como se tornar um vendedor Pit Bull, construindo equipes vencedoras, transformando clientes em fãs, negociando melhor e vendendo mais, agregando valor para seus clientes.

– As 100 Regras de Ouro do Sucesso
Objetivo Central: Tabalhar a auto-estima, o comrpometimento com o sucesso, a mudança para a vitória, como construir poderosos relacionamentos, abordando os 4 I’s: inspiração, inteligência, inovação e integridade, entre outros temas.

– Varejo tem V de Vendas
Objetivo Central: Voltada para lojistas, visa ter uma leitura dinâmica de vendas na loja, criando uma loja vendedora, além de analisar ao fatores críticos de sucesso no varejo, com uma venda silenciosa e não verbal, emocionando e fidelizando clientes.

– A Essência do Líder
Objetivo Central: Voltada para gestores e líderes, aborda temas como liderança impositiva x conquistada, estilos de liderança, além de falar sobre gestão de processos e pessoas e da liderança para vencer.

Livros Publicados

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